Quem sou eu

Minha foto
Cacoal, Rondônia, Brazil
Seje Bem vindo a minha página aqui no Blogger, Sou Oziel Luciano Rosa, 42 anos, casado, Graduado em Farmácia e Bioquímica com Habilitação em Análises Clínicas, pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED), (Turma 2013).Especialista em Didática do Ensino Superior pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal. Pós-graduando em Farmácia Hospitalar pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro-RJ). Experiência em manipulação de medicamentos e Drogarias. Centros de Saúde (Ambulatórios) e Farmácia Hospitalar. Pai de três lindas meninas e vovô de duas lindas princesinhas.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Todo o conteúdo da internet em um único site

Que tal entrar em um único site e encontrar tudo o que for do seu interesse na web, sem ter que ficar vasculhando muitos endereços diferentes?
E aí, quer ter tudo a apenas alguns cliques? Então acesse agora o link que está embaixo.

Kadaza x easypage você pode escolher entre os dois.

Eles são tipos de agregadores que exibe os principais sites da web, divididos em várias categoriasTodo o conteúdo da internet em um único siteeasypage.com.br screenshot

Aqui VOCÊ Encontra atalhos Para os Principais sites da internet + a busca do Google, Faca da Easy Page Também SUA Página Inicial! no easypage.com.br

EASY PAGE OU KADAZA

Kadaza Pois é, o Kadaza reúne tudo. Você consegue acessar conteúdos sobre Filmes e TV, Esportes, Blogs entre diversos outros temas.
O serviço é dividido em várias categorias que aparecem aqui ao lado. Ao clicar em uma delas, todos os principais sites relacionados aparecem neste quadrado aqui. Na categoria de redes sociais, por exemplo, estão Twitter, Facebook, MySpace e por aí vai. Já na aba de Games estão os sites do PlayStation, Xbox e da Nintendo. É como se fosse um guia daquilo que é mais acessado na internet.Cada categoria exibe subcategorias nesse outro lado aqui. Ao mudar uma delas, vários outros sites aparecerão de acordo com o tema escolhido. Para acessá-los basta clicar em cima da imagem e pronto, não tem erro. Clicando aqui em cima você consegue visualizar todas as categorias disponíveis no site. Aí fica tudo organizado em ordem alfabética para facilitar ainda mais a sua vida.

E aí, quer ter tudo a apenas alguns cliques? Então acesse agora o link que está embaixo deste vídeo e boa diversão!

video clique aqui

site clique aqui e confira

Fonte: www.farmacia2008.webnode.com.br

Nenhum comentário: