Quem sou eu

Minha foto
Cacoal, Rondônia, Brazil
Seje Bem vindo a minha página aqui no Blogger, Sou Oziel Luciano Rosa, 42 anos, casado, Graduado em Farmácia e Bioquímica com Habilitação em Análises Clínicas, pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED), (Turma 2013).Especialista em Didática do Ensino Superior pela Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal. Pós-graduando em Farmácia Hospitalar pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro-RJ). Experiência em manipulação de medicamentos e Drogarias. Centros de Saúde (Ambulatórios) e Farmácia Hospitalar. Pai de três lindas meninas e vovô de duas lindas princesinhas.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Conheça o site da turma de farmácia e bioquímica da Facimed Cacoal-Rondônia.

TURMA 2008 DE FARMÁCIA E BIOQUÍMICA-FACIMED 
Site destinado á interação entre acadêmicos de farmácia e outros cursos na área da saúde, novidades farmacêuticas, discursões de assuntos entre a classe farmacêutica, divulgação de cursos e capacitações, além de downloads de trabalhos acadêmicos,livros universitários, vídeos,fotos, downloads de conteúdo relacionado a farmácia e bioquímica com o objetivo em informar, difundir conhecimentos, trocar experiências, estabelecer parcerias, divulgar o conhecimento acadêmico na área farmacêutica, adquirido no passar da vida acadêmica. quanto mais compartilharmos o nosso conhecimento, mais conhecimento teremos e quanto mais utilizarem do nosso conhecimento, mais valor ele terá. Tendo como base essa premissa, estamos dispostos a compartilhar o conhecimento adquirido.

Prestigie o site da turma de farmácia 2008
muita informação, com conteúdos atualizados diariamente.
O que você esta precisando?
de uma olhada e procure para ver se você encontra.

acesse http://www.farmacia2008.webnode.com.br ou clique aqui

Deixe o seu recado, suas dúvidas e sugestões.
caso queira enviar alguma material, ou editar algum conteúdo, nos envie. Email: fnfacimed@hotmail.com
no site você encontra:
blog atualizado, conteúdo das disciplinas, legislação, livros pra download, vídeos, fotos, e as últimas informações vindo dos conselhos de farmácia.

Caso não queira fazer parte deste grupo de leitores, não é necessário tomar nenhuma ação. Apenas não clique no link, caso contrario acesse, visite regularmente e coloque no seus favoritos.

não deixe de explorar cada seção do site.

É um grande prazer ter você entre os nossos leitores!

Nenhum comentário: